Aberto Amanhã (08:00 am)

Reembolsos

mergyte uogyte
Ligue Para Fazer o Pedido

+351 30 8801522

Aberto amanhã 08:00 AM
Informação Util

Cancelamento e reembolso do pedido

Antes da entrega do produto: se mudar de ideias, pode rescindir o contrato connosco
a qualquer momento após solicitar nosso(s) produto(s) padrão e recuperar seu depósito.
Após a entrega do produto: você pode devolver o(s) produto(s) padrão entregue(s) a você e obter um
reembolso total dentro do período de reflexão de 14 dias após a entrega.

Razões para um reembolso

Reembolsos e devoluções serão possíveis nos seguintes casos:
a) pedido de produto padrão;
b) alterações significativas introduzidas no produto ou no seu preço após a encomenda;
c) defeitos ou descrição incorreta do produto;
d) se você mudar de ideia e quiser devolver o produto exercendo o direito legal sob o
Regulamentos de contratos de consumo de 2013.

Pré-requisitos para um reembolso

Você poderá solicitar um reembolso se não tiverem passado mais de 14 dias após a entrega do produto e o
o produto devolvido está em bom estado, inalterado, na mesma embalagem em que foi entregue. Quando recebermos o seu pedido, iremos examiná-lo e avaliá-lo cuidadosamente. Os produtos)
sendo devolvido deve ser devidamente embalado para evitar danos ou perda de peças durante o transporte.

Devolução de produtos sob medida

Atenção! No caso de produtos personalizados ou modificados, você não poderá rescindir o contrato dentro do prazo
período de reflexão de 14 dias, devolva o produto após a entrega e receba o reembolso. Se o
a fabricação do produto foi iniciada ou o produto já foi fabricado, você
não será elegível ao reembolso do pagamento do depósito de 30%.

Quando e como um reembolso é fornecido?

Se a embalagem do produto for devolvida nas mesmas condições que enviamos, as condições dos pacotes do produto, você será reembolsado pelo preço total pago pela
você pelo(s) produto(s). O reembolso será pago da mesma forma que você usou para o pagamento,
a menos que concordemos de outra forma. Você receberá o reembolso dentro de 14 dias a partir do dia em que
receber ou cobrar de você o produto ou no qual você apresente o comprovante de envio do produto
de volta para nós.

Como solicitar um reembolso?

Para iniciar o processo de devolução, contacte-nos por email ou correio e envie a cópia da fatura para:

info@sipcasa.pt.

Para obter mais detalhes, visite a seção Devoluções dos nossos Termos e Condições. Condições. Se você precisar de algum
esclarecimentos sobre o processo de devolução, teremos todo o gosto em esclarecer qualquer dúvida, basta contactar-nos por telefone
+351 30 8801522 ou email: info@sipcasa.pt

Cart 0

Conte-nos sobre o produto que você procura

Forneça alguns detalhes sobre o produto que procura (finalidade de utilização, área, dimensões, design, etc.). Entraremos em contato com você o mais breve possível (geralmente no mesmo dia útil ou no próximo dia útil).

Solicite visita ao local

  • Nosso especialista qualificado irá ao seu local para aconselhamento sobre produtos e construção
  • Taxa de visita ao local: £ 100,00 – £ 300,00 (dependendo do seu código postal). A taxa será reembolsada em caso de realização de encomenda após visita.
  • Forneça seus dados abaixo para agendar uma visita ou ligue para nós

Quer que liguemos de volta para você e ofereçamos alguns conselhos sobre produtos?

Deixe seu número de telefone abaixo e entraremos em contato com você, geralmente no mesmo dia ou no próximo dia útil.

Ligue para fazer o pedido

+351 30 8801522

Aberto Amanhã

08 : 00 AM