Ligue Para Fazer o Pedido
Aberto amanhã 08:00 AM
Informação Util
Cancelamento e reembolso do pedido
Antes da entrega do produto: se mudar de ideias, pode rescindir o contrato connosco
a qualquer momento após solicitar nosso(s) produto(s) padrão e recuperar seu depósito.
Após a entrega do produto: você pode devolver o(s) produto(s) padrão entregue(s) a você e obter um
reembolso total dentro do período de reflexão de 14 dias após a entrega.
Razões para um reembolso
Reembolsos e devoluções serão possíveis nos seguintes casos:
a) pedido de produto padrão;
b) alterações significativas introduzidas no produto ou no seu preço após a encomenda;
c) defeitos ou descrição incorreta do produto;
d) se você mudar de ideia e quiser devolver o produto exercendo o direito legal sob o
Regulamentos de contratos de consumo de 2013.
Pré-requisitos para um reembolso
Você poderá solicitar um reembolso se não tiverem passado mais de 14 dias após a entrega do produto e o
o produto devolvido está em bom estado, inalterado, na mesma embalagem em que foi entregue. Quando recebermos o seu pedido, iremos examiná-lo e avaliá-lo cuidadosamente. Os produtos)
sendo devolvido deve ser devidamente embalado para evitar danos ou perda de peças durante o transporte.
Devolução de produtos sob medida
Atenção! No caso de produtos personalizados ou modificados, você não poderá rescindir o contrato dentro do prazo
período de reflexão de 14 dias, devolva o produto após a entrega e receba o reembolso. Se o
a fabricação do produto foi iniciada ou o produto já foi fabricado, você
não será elegível ao reembolso do pagamento do depósito de 30%.
Quando e como um reembolso é fornecido?
Se a embalagem do produto for devolvida nas mesmas condições que enviamos, as condições dos pacotes do produto, você será reembolsado pelo preço total pago pela
você pelo(s) produto(s). O reembolso será pago da mesma forma que você usou para o pagamento,
a menos que concordemos de outra forma. Você receberá o reembolso dentro de 14 dias a partir do dia em que
receber ou cobrar de você o produto ou no qual você apresente o comprovante de envio do produto
de volta para nós.
Como solicitar um reembolso?
Para iniciar o processo de devolução, contacte-nos por email ou correio e envie a cópia da fatura para:
info@sipcasa.pt.
Para obter mais detalhes, visite a seção Devoluções dos nossos Termos e Condições. Condições. Se você precisar de algum
esclarecimentos sobre o processo de devolução, teremos todo o gosto em esclarecer qualquer dúvida, basta contactar-nos por telefone
+351 30 8801522 ou email: info@sipcasa.pt